quarta-feira, 9 de junho de 2010

AMAR


O que é amar
Senão o singelo
Ato de pensar
Por um momento
Em ti somente,

Dentre tantas
Pessoas
Que me cercam
Na multidão
És capaz
De acelerar meu coração
Ao te avistar,
Pois a ti unicamente
Meus olhos
Reconhecem-te
Tão profundamente,

O que é amar
Senão o entrelaçar
Dos nossos dedos
Em silêncio,
Esse gesto
Sem palavras
Que diz
A ti pertenço,

O que é amar
Senão os braços do aconchego
Esta “ casa “ em forma
De abraço
Que acolhe o ser amado
Qnde corações
Quase se tocam
Quase se falam,

O que é amar
Profundamente
Senão doar
Os gestos mais simples
Ao ser amado?

Remover o cisco do cabelo
Limpar o canto da boca de sorvete
Lembrar constantemente
Que ele ou ela
São as pessoas mais lindas
Do mundo,
O amor não vai reclamar
Eu juro
Das flores dadas
Dos bilhetes
De “ eu te amo “
Escondidos na bolsa
Ou no paletó
Do ser amado,
O amor não vai reclamar
Das datas lembradas
Do primeiro beijo
E o primeiro dia
Em que o amor começou,
O amor não vai reclamar
Da paciência e do silencio
Quando necessários
Quando os dias não forem os melhores,
O amor não vai reclamar
De ouvir o perdão
Pois não há amor sem perdão

E pra quem ama
Eu digo que
O tempo desaparece
Quando se está junto,
O caminho se torna infinito
Quando se quer ver
E o próximo encontro não chega nunca,

E pra quem ama
Não há tempestade
Não há terremoto
Não há inundação
Não há chuva
Não há frio
Não há dor
Que impeça
Duas pessoas
Estarem juntas
Pois o amor
É mais forte do que tudo.

Feliz dia dos namorados

Livingston Streck

Nenhum comentário:

Postar um comentário