quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PENSANDO EM TÍ

Teu cheiro
É uma pétala
Desprendida da flor
Que o vento
Trás ao meu encontro,
Assim como voam
Pensamentos
Entre montanhas
Mares
Flores
Entre caminhos
Circunstantes

A noite
É um liame
Que puxo
Pelas bordas
Como se quisesse
Te encontrar
Na outra borda,
A noite oculta
Mas também
Me trás você
Em sonho

Apalpo
A tua voz
Como a um corpo
Tua voz
Que é tudo
Em mim,
E o que
Nos une
E nos separa
Por igual
É o tempo
Com seus dias
Vazios
Da tua presença

Beijo
A tua voz
Como se beijasse
A tua boca
Tua saliva
De palavras
A molhar-me
Os lábios
Beijo-te
Platonicamente
Ao tempo
De uma era,
Em mim
Impregnados
Os dias
Como palavras
Impressas em papéis
Assim é você
Em mim

Em que
Momento
Vou me amalgamar
Em ti?
Tua pele
Teus pelos
Deslizando
Nos meus dedos,
Em que momento
Minha pele
Vai tocar
A tua
Como vento
E pensamento
Que se tocam
Sem limites.

Livingston

Nenhum comentário:

Postar um comentário