terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Orangotango, o violino e o clitóris

Nestes tempos de libertação feminina, independência financeira do homem e anti-concepção, sou instado a fazer a seguinte pergunta: a mulher se libertou da falta de orgasmo?

Lendo o artigo " Por que preferimos homens maduros? " escrito por Tati Bernardis na Revista Alfa n. 2 à pg. 61, senti-me até lisonjeado por ter ela colocado os homens acima dos 40 anos no rol dos que sabem prover a mulher dos deleites fisiológicos oriundos da boa e competente manipulção dele, o clitóris.

Diz ela no texto que os homens maduros sabem o que fazer com suas línguas e dedos. Eu acrescentaria também, mais do que línguas e dedos, que, um grande componente facilitador do orgasmo é algo impalpável qual seja, as palavras. Um homem que sabe conduzir as palavras de maneira certa nos ouvidos de uma mulher já tem meio caminho andado. Talvez esta etapa preliminar seja até mais importante que as demais preliminares.

Conhece o homem verdadeiramente o corpo de uma mulher? Ao formular esta pergunta, lembrei-me de Honoré de Balzac, importante escritor francês do século XIX que escreveu no seu livro " A comédia humana ", no capítolo " A fisiologia do casamento ", onde descreve uma interessante fábula chamada o orangotango e o violino.

Escreve ele que um dia um orangotango encontrou um belo violino jogado no meio do mato. O orangotango pegou o violino, olhou, olhou, virou de cabeça para baixo, olhou dentro das frestas do instrumento, puxou as cordas, fez ruídos e impacientou-se com o violino. Desapontado por não saber o que fazer com aquele instrumento, jogou o violino no chão e começou a pisá-lo até destruí-lo completamente.

Posso ser bastante óbvio na minha constatação e analogia mas penso que há muitos homens por ai tratando a delicada parte do genital feminino como o orangotango tratou o delicado violino.

Alguns anos atrás, conversava com um colega de trabalho, bem mais velho do que eu, casado e pai de dois filhos. Lembro de ter levantado o assunto sobre o clitóris de forma séria, didática e respeitosa com ele, quando derepente meio confuso ele me olha e diz: o que é isso que voce disse ai? Não sei se coincidência ou não mas soube que ele se separou depois.

Queremos conquistar as mulheres, ter o seu amor, o seu coração mas, segundo a colunista Tati Bernardis tudo que um homem deve saber é como lidar com um clitóris. Exagero dela?

Não temos uma escola para clitóris. A grande escola é a intuição e a vida que vai nos aprimorando depois de erros e acertos. Tal como o orangotango é possivel que homens estejam pisoteando seus violinos, causando insatisfações e desapontamentos com suas mulheres.

Espero que Tati Bernardis esteja certa quanto à maestria dos homens maduros. Isto por que acho desumano a mulher conquistar o mundo e não conquistar o seu prazer através de um simples e relaxante orgasmo.

Livingston Streck

Nenhum comentário:

Postar um comentário