quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DICAS DO FILME 9 ½ SEMANAS DE AMOR


Recentemente revi o filme Nove semanas e meia de amor com Mickey Rourke e Kim Basinger. A despeito do filme retratar psicologicamente os caminhos sombrios das fantasias eróticas e suas reais conseqüências, por outro lado pude verificar que o ator Mickey Rourke, no papel de John, nos brinda com um show de elegância, sedução e cavalheirismo na conquista de Elisabeth interpretada por Kim Basinger.

O que um homem elegante deve fazer para conquistar a pessoa amada:

a) Olhar fixamente a mulher com segurança e sorrir muito.
b) Prestar atenção nas atitudes da mulher e nos seus desejos para surpreendê-la em solucionar algo que ela não conseguiu resolver mas que você percebeu por prestar atenção.
c) Ter bom humor sempre em todas as situações possíveis.
d) Preparar a roupa dela para ir trabalhar deixando-a passada em cima da cama ( um gesto que pode ser feito várias vezes )
e) Levantar antes que ela e preparar um delicioso café da manhã com as coisas que ela gosta.
f) Ligar para a mãe dela para saber qual o prato predileto e surpreendê-la fazendo-o você mesmo o prato.
g) Comprar um presente num pacote bem bonito e pedir para vir pegar em suas mãos por que adora ver seus movimentos. ( não esquecer de dizer isso a ela ).
h) Não ter vergonha de correr com ela no parque, na rua ou na calçada. Se puder pegar no colo, pegue-a e gire no ar. Toda mulher tem uma menina dentro de si que precisa ser atendida também.
i) Conheça lugares inusitados e diferentes e a leve lá. Pode ser apenas para dizer um “ eu te amo “. ( não precisa nem fazer amor na escada debaixo da bica d’água como no filme ).
j) Prepare o ambiente para que ela lhe faça um belo streap-tease, com música, pipoca para que ela seja a rainha e a estrela da sua noite.
k) Ela precisa saber que você tem raízes e passado. O personagem do filme ocultou o seu passado e suas raízes por isso a perdeu.


A lista de atitudes é interminável para que um homem elegante possa por em prática na conquista ou manutenção do seu relacionamento. As atitudes descritas acima são sugeridas pelo filme Nove semanas e meia de amor.

Livingston Streck

Nenhum comentário:

Postar um comentário