sexta-feira, 12 de junho de 2009

ELA


É um mar que escondes
No triangulo do teu corpo
Afogas meu olhar
No desnudar
Do mar vulcânico
Me petrifico ante
Os olhos posto nela
Meus lábios pedem
O beijo nos lábios dela,

Os meus dedos
Já sabem o caminho
Onde encontrá-la
Descem lentamente
Pelo caminho
Do teu ventre
Estremecem
Ao sentirem
Intumescer
Asas de borboletas
Que parecem querer
Voar,

Ela
Que algema meus sentidos
O cheiro dela
Que inebria meu querer
O gosto dela
Posto em minha boca
A minha língua a cavar
Os sabores
Mais recônditos,

Quero ela
Por inteira
Nos meus lábios
A minha língua
A toca-la
O mais profundamente
Quero o mais fundo
De ti
Por ela
Beber teu sumo
Num gozo de prazer,




Depois de bebe-la
Inteira
Através dela
E meus lábios
Beijarem muito
Os lábios dela
Quero por fim
Preenche-la por inteira
Dentro de ti
Num movimento
De musica,

Movimentar o ventre
E dançar com ela
Vulva vulcânica
A jorrar o mar
Eu completamente
Perdido nau desenfreada
Me afogo de prazer
Mas me afogo dentro dela.

Livingston








Nenhum comentário:

Postar um comentário