domingo, 28 de fevereiro de 2010

OLHAR

Revirei o mundo
Para ter
O teu olhar
Em mim,
Revirei o mundo
Pra beber
Da tua candura
E do amor
Que
Do teu coração
Transcende.

Este
Corpo teu
Quando abraço
E o envolvo
Em mim,
Parece chama
Que devora
Estes desejos
Meus.

E o teu olhar
Que é doce
Como nuvem,
É cheiro de flor
Na primavera,
É beija-flor
A bicar raios
De sol,
É abelha
Adocicando
O mundo,
É uma brisa
Alisando
A minha alma.

E assim
Vou me demorando
Entre o ar
E a tua pele,
Recolhendo
Os mistérios
Do teu ser,
Te desvendando
Como o sol
Desvenda o grão
E faz romper
A terra
Com ternura
E com silencio,
E verdeja
A pele
Tão cicatrizada
De acolher o tempo
De acolher as mãos
De acolher
As lágrimas
Tantas vezes
Vertidas
Neste solo
Que sabe
O que é amor
O que é amor.

Livingston

Nenhum comentário:

Postar um comentário