sábado, 7 de novembro de 2009

EXCERTOS DE UM DIÁRIO

Um sonho distante, sonhado e vivido em 3 de janeiro de 2005.

... desliguei o telefone suspirando. Era a voz mais linda que meu ouvido ouvira. Falara com docilidade, pausadamente e se desculpava quando sentia que minha fala era interrompida. Uma mulher nobre, de fina elegância e inteligente. Gostava de discutir filosofia, arte, política e poesia. Propusemos ela e eu, que, cada um escolhesse um tema aleatoriamente e fizéssemos uma pesquisa aprofundada sobre o tema escolhido para depois trocarmos estas informações para nos enriquecermos culturalmente. Propus a ela então que me falasse tudo sobre Anais Nin. Ela me pediu que eu falasse tudo sobre o Taj Mahal.

Simone, onde você estiver um beijo em sua alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário